Marcadores:

Baixar Jogos para Tablets - Fantastic Runner - Jogos/apk

0 comentários

Fantastic runner: Run for team – Fantástico corredor: Executar para a equipe é um jogo fascinante com personagens brilhantes que apareceram em outros planeta e tentar escapar de uma perseguição. 

 Clique aqui para Baixar


Marcadores:

Baixar Jogos para Tablets - Caveman 2 - Jogos/apk

0 comentários

Caveman 2: Um jogo de ação super engraçado para toda a família. Você vai jogar como o homem das cavernas sobreviver perto dos dinossauros perigosos. Neste jogo, sua tarefa é ajudar o homem das cavernas usar os seus equipamentos, como pedra e faca, para matar os dinossauros.

 Clique aqui para Baixar

Marcadores:

Baixar Jogos para Tablets - Balle Balle Ride - Jogos/apk

0 comentários

Balle Balle Ride. Pegue sua bicicleta e viajar para resgatar seu amigo em um jogo fascinante passeio Balle balle é uma diverção cheia de passeio projetado para telefones celulares com android e tablets, é a jornada de um Sardar que desvia o seu caminho com muitos obstáculos para resgatar um amigo preso. Uma das atrações da estrela do jogo é o seu autêntico indiano look-and-feel.

 Clique aqui para Baixar


Marcadores:

Baixar Jogos para Tablets - Dhoom 3 The Game Tablet - Jogos/apk

0 comentários

Dhoom: 3 The Game: O jogo oficial para o filme mais aguardado do ano de 2013 – Dhoom: 3 Dhoom novamente este ano 2014 com Dhoom: 3 O JOGO Para todos os fãs de Dhoom, aqui é o primeiro da série, cheio de ação, suspense Dhoom: 3 The Game.

 Clique aqui para Baixar

Marcadores:

Acelerador de Jogos - Game Booster Premiun 3.5

0 comentários

Game Booster 3.5
O programa é realmente muito bom, não pense que ele vai transformar pc`s de 800 Mhz em 3.0 GHz, mas reduz, consideravelmente, os lags e travamentos por uso de memória RAM. Quem tiver um pc uma boa placa gráfica mas com pouca memória RAM, este é o programa certo!
Recomendo baixarem, muito bom!

 Clique para Baixar


Marcadores:

Acelerador de Jogos - Razer Game Booster (Online) para XP

0 comentários

Aumente a velocidade do seus jogos
para "XP"

 Clique aqui para baicar

 Baixe aqui

Marcadores:

Acelerador de Jogos - Razer Game Booster (Online) para W 7 e W 8

0 comentários

Aumente a velocidade do seus jogos
para "W 7 e W 8"


baixe aqiu

Marcadores:

História do Jogos Call of Duty Black Ops II "Zombies"

0 comentários


História Call of Duty :Zombies (115)

por Nightmare-, fonte Callofduty/Wikia, data 12 Jan 2014
imagem

Nazi Zombies ou CODZ,foi inserido no jogo Call of Duty World at War em 2008,com apenas o objetivo de ser uma descontração de sobrevivência,com o primeiro mapa Nacht der Untoten

imagem

Mas a o diretor era de uma imaginação meio macabra e misteriosa, a equipe responsável pelo simples modo, queria mais,e colocaram uma história de um jeito que ninguém daria atenção,a história era descoberta através de rádios espalhados pelo mapa e "Easter eggs".E foi dessa maneira que fãs do youtube juntava peçapor peça,passo a passo dos Easter eggs,para continuar a desvendar e entender de uma forma, a sua história macabra e enigmática,que foi até resultados até deFanmusics e uma musica da banda Avenged Sevenfold

(Leve Resumida , pois há muitas teorias e segredos dentro da história que não irei falar aqui)

imagem

^
História


(Leve Resumida , pois há muitas teorias e segredos dentro da história que não irei falar aqui)

Dr. Ludvig Maxis  e sua equipe de cientista, Grupo 935  , foram incumbidos decriar um exército de super soldados e novas tecnologias para o projeto do governo batizado de "Der Riese "ou" The Giant ". Em seus experimentos, Maxis usou Elemento 115 para criar os zumbis. Os zumbis, no entanto, não poderiam ser controlados, ao ser morto,perdiam o controle.
imagem

Dr. Edward Richtofen , era o nazista e especulado até por um "illuminati", estava testando 115 em objetos vivos para criar seus super soldados em uma instalação da Sibéria. Em seus experimentos, ele usou,
imagem

Takeo
imagem

Nikolai Belinski
imagem

Dempsey .

O teste afetava as mentes dos sujeitos, tornando, Dempsey extremamente agressivo,Takeo em apenas falar provérbios japoneses, e fazendo o Nikolai ser nada sem sua vodka.O Efeito também apagou suas memorias, fazendo esquecer totalmente do que Richtofen fez com eles.

Maxis também trabalhava em teletransportes movido a 115 , mas não estava completo.Richtofen seu assistente,completou o teletransporte sem Maxis,e fez um teste com uma noz e deu sucesso.Richtofen então fez um acordo com o partido nazista por dinheiro e equipamentos em troca de armas.Estas armas do Grupo 935 também era alimentados por 115, Maxis criou a Ray Gun com base em planos recebidos de Shi No Numa .Richtofen criou a MonkeyBomb e Wunderwaffe DG-2.

imagem

Maxis prometeu produzir essa armas em massa para Richtofen, mas sua paixão crescente por Sophia(esposa) diminuiu o progresso e enfureceu Richtofen , que estava secretamente conspirando para derrubá-lo e tomar o controle do Grupo 935 . Richtofen foi a primeira cobaia humana para o teletransporte,ele foi mandado para oMPD que se localizava na lua,lugar criado que ele acreditava ser de origem alienígena. Quando ele tocou, sentiu-se estático e começou a ouvir sussurros.Ele foi então transportado para uma selva .E quando voltou,já não era mais o mesmo, estava louco e insano pelo poder e Maxis então começou a deter Eddy(Richtofen) com suas idéis de controlar o mundo com o 115.

imagem

Dois cientistas do Grupo 935,estavam na lua tentando descobrir como funciona o MPD . Quando matarão um rato, a sua alma foi absorvido por um frasco de vidro saliente a partir da máquina. O casal então começou a matar muita gente até que o dispositivo estava cheio de almas. Os corpos foram enterrados na Lua, deixando-os abertos a zombifição. Quando terminaram, eles contataram Richtofen, que lhes disse que ele ia finalmente vai se livra da família Maxises.

imagem

Richtofen então forçou Maxis a usar o cachorro de sua filha Samantha,como um teste no teleporter, mas em vez de ser destruído como cobaias passada, ela foi zombificado (o primeiro hellhound). Quando Samantha veio correndo e começou a questionar o pai sobre o que aconteceu com seu cachorro, Maxis tentou impedi-la a sair da sala ,mas não adiantou, Samantha entro na sala de teletransporte.

imagem
Vocês provalvemente não sabia de quem era esse quarto no mapa "Kino der Toten" pois é ,era da Samantha

imagem

Quarto após Samantha morrer

Richtofen com sua traição previamente planejada,trancou Maxis e sua filha no quarto com o hellhound , ele então ativou o teleporter.Mal sabia que ele tinha apenas teletransportado Samantha e Maxis para a MPD e transformado a Samantha em uma alma que controla todos os Zombies,
e era ai que começaria a vingança de Sam contra o Grupo 935.

imagem

Marcadores:

História de Jogos Call of Duty Black Ops II

0 comentários




Sobre o jogo

A trama do game se passa no século XXI, durante uma suposta Guerra Fria entre os Estados Unidos e a China, no ano de 2025. As poderosas armas de guerra, somadas a um avançado desenvolvimento tecnológico, tornaram o mundo um verdadeiro campo de batalha. O jogo conta com um novo sistema de esquadrões de combate, chamado Strike force, com direito a comandos para os soldados. Call of Duty: Black Ops II traz nesta versão um fascinante game de tiro em primeira pessoa, com aspectos táticos e de clandestinidade, que coloca você no papel de um soldado lutando em várias missões secretas (Black Ops). Criado a partir de informações de soldados reais Black Ops da época, o jogo mistura o estilo tradicional de tiro tático da série com opções de jogabilidade criadas para proporcionar uma experiência maior aos competidores. As características adicionais incluem extensas opções multiplayer, juntamente com incríveis veículos e armas explosivas.

Personagens e história

Black Ops II terá duas histórias que estão interligadas, uma decorre entre os anos 70 e 80 e a outra acontece em 2025. O protagonista de Black Ops I, Alex Mason regressa como protagonista na secção da Guerra Fria, onde irá lutar numa guerra pelos Estados Unidos. Nesta seção do jogo inclui áreas da América Central e a invasão soviética do Afeganistão. Nesta seção do jogo também contará a história de como o principal antagonista do jogo, Raul Menendez, se tornou vilão .O amigo e colega de Mason, Frank Woods, também regressa (apesar do fato de aparentemente ter sido morto em Black Ops), e irá narrar a história do jogo até 2025.

O jogo em 2025 tem como protagonista David Mason, filho de Alex Mason.Neste novo cenário, a China e os Estados Unidos estão presos numa guerra fria, depois da China proibir a exportação de minérios das terras-raras na sequência de um ataque cibernético que paralisa a Bolsa de Valores Chinesa. A guerra agora é definida pela robótica, guerra cibernética, veículos não tripulados e outras tecnologias modernas. Tentando tirar vantagem, Raul Menendez tenta fazer com que as duas nações entrem em guerra incitando conflitos entre as duas. Localizações conhecidas nesta campanha incluem Los Angeles, Singapura e Socotorá, no Iémen.

Marcadores:

Jogos Régua para DDTank

0 comentários

Régua DDTank "Moderador Global Straykeredy, Anderssona"
Clique para Baixar a Ferramenta
LEGAL

Baixe aqui Régua para DDTank

Marcadores:

Jogos Sony PlayStation 4 - Console de nova geração

0 comentários

Sony PlayStation 4 - Console de nova geração é incrível, mas é muito caro.
autor: andrei
Após sete anos de mercado e mais de 80 milhões de unidades vendidas com o Playstation 3, a Sony entra na oitava geração de consoles com o Playstation 4. Por US$400, a promessa da empresa é de entregar um videogame que foque muito mais nos games e em alguns recursos multimídia do que qualquer outra função extra, como as funções de entretenimento, por exemplo, embora estes ainda façam parte da proposta geral da plataforma.
O console é tecnologicamente poderoso, apresenta uma interface refinada, vem com um controle DualShock 4, permite a edição e o compartilhamento de vídeos na internet e abusa do potencial do Playstation Vita para jogatina remota. Mas como nem tudo são flores, o PS4 também sofre com a falta de jogos iniciais que justifiquem a sua compra, não tem retrocompatibilidade com games das plataformas anteriores e, no Brasil, custa caríssimos e abusivos R$4 mil.
Leia a análise do videogame, abaixo.

EMBALAGEM 
A caixa do Playstation 4 traz, além do console, o controle DualShock 4, manuais com diversas instruções básicas, um cabo USB com saída micro USB, um cabo de força, um cabo HDMI e um fone de ouvido mono com aptador de áudio embutido. Só aqui, já há pelo menos duas diferenças em relação ao lançamento do PS3, pois este não trazia nem o cabo para alta definição e nenhum acessório extra para comunicação entre os usuários da Playstation Network.
Levando em conta que a fabricante precisa oferecer acessórios que permitam ao usuário aproveitar o máximo possível da plataforma logo no lançamento, a Sony não fez mais do que a obrigação ao disponibilizar ambos na caixa. Então, a atitude não é algo exatamente a se elogiar, mas a de se exigir como consumidor. E convenhamos que, hoje em dia, cabos do tipo HDMI e fone de ouvido com captura de áudio são tão populares e baratos que não devem nem ter feito cócegas na receita da empresa para colocá-los inclusos na embalagem. 

ESPECIFICAÇÕES 
Dimensões: 27,5 cm x 5,3 cm x 30,5 cm
Peso: 2,8 kg
Processador: AMD Jaguar x86, com oito núcleos e baixo consumo
GPU: 1.84 TFLOPS, AMD Radeon Graphics Core Next engine
Memória: GDDR5 8GB
HD: 500GB
Leitor: Blu-Ray (6x) e DVD (8x)
Entradas: Três portas USB 3.0 e uma auxiliar para acessórios
Comunicação: Ethernet, IEEE 802.11 b/g/n e Bluetooth
Vídeo/Áudio: HDMI e saída digital óptica
DESIGN E CONEXÕES
Duas características no design do Playstation 4 chamam a atenção logo de cara: as dimensões e a leve inclinação das partes dianteira e traseira do console. O videogame mede 27,5cm de largura, 5,3cm de altura e 30,5cm de comprimento, medidas bastante compactas para um aparelho que reúne componentes tecnológicos poderosos, uma fonte interna e três extensas ventoinhas para dissipação de calor. O peso do sistema é de 2,8kg, número que reforça a mágica que a Sony fez para incluir componentes de hardware de última geração, fonte interna e um eficiente sistema de ventilação. 
Visualmente, o aparelho é bonito e elegante, principalmente pelas linhas inclinadas que acompanham o design das suas extremidades. Ao mesmo tempo, consegue ser bastante discreto e consideravelmente conservador, pois não tem detalhes exagerados que chamem mais a atenção do que o próprio videogame e não ousa com inovações no design geral. A cor preta ocupa absolutamente toda a superfície do aparelho, que apresenta variações nas texturas do material que compõe a carcaça, sendo que a maior parte dela é fosca e o restante lisa e reflexiva. 
Nesta, está gravado, em relevo e em prata, o símbolo original da marca Playstation. Ou seja, diferente do que aconteceu nas plataformas anteriores, a Sony não inventou um logo oficial para apresentar o PS4. Além disso, uma fina barra OLED de luz, quase imperceptível, corta o aparelho da frente à traseira, que brilha em azul quando o console está na ativa e vermelho quando está em modo de espera (stand-by). A luminosidade felizmente não é algo exagerado e serve mais como extra para tirar a monotonia do design do aparelho e para identificá-lo em abientes escuros. Essa mesma barra, inclusive, é clicável na parte dianteira, podendo ligar e desligar o console e ejetar os discos de dentro dele.   
  
  
  
O PlayStation 4 possui um pequeno vão central de cerca de 1cm de altura e de profundidade que se estende por todas as laterais do console e o divide em duas metades interconectadas. Na parte dianteira dele, dentro deste pequeno espaço, estão a entrada para os discos Blu-ray ou DVD e duas entradas USB 3.0. Nas laterais esquerda e direita, também dentro deste mesmo vão, estão pequenas ventoinhas que ajudam a dissipar o calor interno gerado pelos componentes do hardware, que até esquenta consideravelmente, mas não chega a ter uma temperatura que possa danificá-lo ou impedir o seu pleno funcionamento.
  
  
Na porção traseira, estão quatro grades extensas que expulsam a maior parte do calor gerado dentro do console. E a maior parte das conexões também estão localizadas ali. São elas: Digital Optical, HDMI, LAN e AUX. A primeira serve para gerar imagem e som ópticos digitais; a segunda, gerar imagem em alta definição com resolução máxima de 1080p; a terceira, conectar um cabo de rede de internet (ainda que haja suporte a internet sem fio) e, a última, para conectar acessórios, como a câmera do videogame - vendida separadamente e que não será detalhada nesta análise. 

INTERFACE
Esqueça a simplória, desempolgante e às vezes confusa - ainda que funcional - XMB (XrossMediaBar) do PS3. A interface do menu principal do Playstation 4, chamada Playstation Dymanic Menu (PDM), é bonita ao mesclar alguns tons de azul, simples acesso a todas as funções e navegação ágil e intuitiva. Praticamente tudo está disponível numa única tela principal e não apresenta complicações de várias camadas para fazer o jogador perder tempo com coisas inúteis. O único ponto fraco aqui é a melodia monótona, desmotivante e introspectiva que acompanha a navegação.
Fonte: http://adrenaline.uol.com.br/

Marcadores:

Jogos Saldão do Ano Novo Promoção XBox 360 / R$ 679,15

0 comentários

Super Promoção XBox 360


Clique para compra

XBox Live R$ 679,15

Fonte: https://www.balaodainformatica.com.br/